Aprenda sete maneiras de disfarçar as olheiras

Publicado em: 05/07/2018 08:07
     EDITORIAS Agricultura Bairro Beleza Cidade cidade Ciência Colunistas Comportamento Cotidiano Culinária Cultura Datas Comemorativas Economia Educação ELEIÇÕES 2012 Entretenimento Especial Esporte Estradas FAPIDRA 2012 Furto Governo Habitação Ilus

EDITORIAS Agricultura Bairro Beleza Cidade cidade Ciência Colunistas Comportamento Cotidiano Culinária Cultura Datas Comemorativas Economia Educação ELEIÇÕES 2012 Entretenimento Especial Esporte Estradas FAPIDRA 2012 Furto Governo Habitação Ilus

As olheiras são muito comuns, principalmente quando você não tem dormido bem. Elas são um sinal de que você não está descansado e acabam muitas vezes incomodando. Se o objetivo for escondê-las, o Bonde te traz 7 maneiras no site Cosmopolitam que irão te deixar com uma aparência melhor ao acordar. 

1. Cafeína é sua melhor amiga 

Passar um creme que tenha cafeína ou uma máscara para a área dos olhos por uns 5 minutos causa um efeito tensor, que proporciona um melhorando na elasticidade e firmeza da pele.

2. Estimule a circulação 

Deixei uma colher de metal na geladeira durante a noite e pela manhã massageie na região das olheiras. Fazer isso, também trará o efeito tensor, tirando o fluído acumulado em baixo dos olhos. 

3. Se mantenha hidratada 

Os efeitos do álcool podem contribuir para que a região dos olhos fiquem inchadas. Então diminuir o consumo de bebidas alcoolicas também podem ajudar a melhorar as olheiras e sempre beber muita água para manter a pele hidratada. 

4. Coloque o foco em outro lugar 

Um truque básico para resolver esse problema, é chamar a atenção para outra parte do rosto, como usar um batom colorido, assim a atenção de quem te olha estará na boca e não nos olhos. 

5. Use cremes para a região dos olhos 

Utilizar cremes especializados pode ser ótimo para a saúde da sua pele, basta lembrar de incluí-los na sua rotina todos os dias para ter resultado. 

6. Corretivos e maquiagem 

A maquiagem também é aliada na hora de disfarçar as olheiras. O corretivo amarelo ou na cor pêssego, neutraliza o roxo de baixo dos olhos. Depois dele, basta passar o corretivo normal ou base para esconder a cor. Além disso, para iluminar o olhar e te fazer ficar com cara de "acordada", use lápis de olho bege na linha d'água e iluminador no canto dos olhos. 

7. Lembre-se de remover sua maquiagem 

Manter a pele limpa é essencial para uma pele saudável. Dormir com maquiagem, por exemplo, faz com que a cor dela intensifique a cor das olheiras. Então, a dica é sempre remover a make para a acordar uma aparência boa. Utilize lenços demaquilantes e água micelar!

 

 


Por Com informações do site Cosmopolitan



Qualquer reclamação, dúvida, comentário ou sugestão são bem vindos.

0800-7723010 | (18) 3851-9020 | (18) 99708-1491

Av. 09 de Julho, 683 - Conj.22 - Centro - Tupi Paulista

portal@abcrede.com.br



Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.