Homem conhecido por vender droga em Dracena foge duas vezes da Polícia: objetos e droga são apreendidos

Publicado em: 15/05/2018 08:05
Dinheiro, simulacro de pistola, maços de cigarros, entre outros objetos apreendidos (Foto: Cedida/PM)

Dinheiro, simulacro de pistola, maços de cigarros, entre outros objetos apreendidos (Foto: Cedida/PM)

A Polícia Militar de Dracena apreendeu no domingo que passou grande variedade de objetos para averiguação. Também apreendeu entorpecente.

Equipe de policiais em patrulhamento pelo bairro Jardim Brasilândia avistou um indivíduo entrando em uma residência, com uma motocicleta CG Honda preta e quando avistou a equipe policial retornou novamente para a rua, desrespeitando os sinais de parada da equipe tomou destino sentido à linha férrea não sendo possível a abordagem.

Os policiais tendo conhecimento que o indivíduo que estava na motocicleta realiza a mercancia ilícita de "tráfico de drogas" de imediato retornaram a casa do homem e em contato com a amásia dele, informaram sobre o ocorrido sendo autorizada pela mesma a entrada na casa para revista domiciliar. Durante a revista foi  localizado em um cômodo dos fundos da casa, 2 baterias de caminhão e 1 simulacro de pistola e vários outros objetos sem procedência que possivelmente  tenham sido furtado pela cidade de Dracena, por "usuários de drogas" e trocado por entorpecente na referida "biqueira".

No local, a Polícia verificou que uma das baterias de caminhão aparentava ser produto de furto de um comerciante de Dracena. Realizado contato com o comerciante, ele reconheceu a bateria como de sua propriedade a qual havia sido furtada dias atrás.

Em seguida foi verificado o interior da residência e localizado no guarda roupa do quarto do casal, uma porção de crack pesando 7 gramas  e o  valor de R$ 454,00 em notas diversas e dois aparelhos celulares.

A amásia do indivíduo que fugiu da Polícia, assim como também o entorpecente, o dinheiro e os demais objetos foram apresentados ao Plantão Policial. Segundo a PM, o delegado de polícia tomou conhecimento dos fatos e optou pela elaboração da ocorrência de "porte de drogas" e determinou a apreensão do dinheiro, entorpecente, aparelhos celulares e todos os demais objetos que serão encaminhados para DIG/DISE para investigação.

Durante a apresentação da ocorrência uma denúncia anônima via 190 informou que o homem evadido estaria escondido em uma casa na Vila Barros. Viaturas compareceram no local e os policiais viram o indivíduo na referida residência, porém ao avistar a viatura, ele pulou vários muros sendo acompanhado pelos policiais, mas ele entrou em uma área verde e a PM informou que o perdeu novamente de vista.

A mulher dele prestou depoimento na delegacia e foi liberada após o término da ocorrência.

 

Por Da Redação / Portal Regional



Qualquer reclamação, dúvida, comentário ou sugestão são bem vindos.

0800-7723010 | (18) 3851-9020 | (18) 99708-1491

Av. 09 de Julho, 683 - Conj.22 - Centro - Tupi Paulista

portal@abcrede.com.br



Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.