Interessados podem ser inscrever para processo seletivo do curso de mecânico de usinagem convencional até o dia 23

Publicado em: 16/05/2018 09:05
Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

Foram abertas na segunda-feira, 14, as inscrições para o processo seletivo do curso de mecânico de usinagem convencional, no Centro de Treinamento Senai, em Dracena, para candidatos da comunidade. O curso ministrado pelo Senai é uma parceria com a Prefeitura de Dracena e possui carga horária de 800 horas e duração de um ano.

A idade mínima para os interessados é de 14 anos na data de início do curso, e a máxima que lhe permita concluir o curso antes de completar 24 anos de idade. As aulas serão no período da tarde e o prazo máximo para se inscrever até 23 de maio. Já a prova de seleção será no dia 10 de junho.

As inscrições devem ser realizadas no Centro de Treinamento Senai em Dracena e os documentos necessários para inscrição são RG, CPF e histórico escolar (originais e cópias). É necessário que o candidato tenha concluído o Ensino Fundamental (9º ano) e no caso de candidatos menores de idade é necessário o CPF dos pais ou responsáveis.

O candidato que necessitar de atendimento especial, por ser portador de necessidades especiais ou por motivo grave de saúde, deverá requerê-lo por escrito, especificando o tipo de necessidade e juntando justificativa médica que comprove o tipo de condição especial, devendo ser entregue na Secretaria da Escola até o último dia da inscrição.

SERVIÇO: O Centro de Treinamento Senai Dracena fica na avenida Expedicionários, n.º 260, Vila Barros. O atendimento ao público é das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone (18) 3821-2301.

 


Por ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO Prefeitura de Dracena



Qualquer reclamação, dúvida, comentário ou sugestão são bem vindos.

0800-7723010 | (18) 3851-9020 | (18) 99708-1491

Av. 09 de Julho, 683 - Conj.22 - Centro - Tupi Paulista

portal@abcrede.com.br



Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.