Há um ano, famílias do bairro rural Itaim sofrem com ponte caída

Publicado em: 16/05/2018 09:05
Ponte do bairro rural Itaim está caída há um ano; Prefeitura de Paulicéia está indo atrás de recursos junto à Casa Civil do Estado (Foto: Divulgação)

Ponte do bairro rural Itaim está caída há um ano; Prefeitura de Paulicéia está indo atrás de recursos junto à Casa Civil do Estado (Foto: Divulgação)

Um leitor do Jornal local entrou em contato com a redação através do Whatsaap para reclamar de uma ponte caída no bairro rural Itaim, em Paulicéia, que está prejudicando as famílias que utilizam a estrada de terra que dá acesso a uma usina sucroalcooleira e a cidade. Ele também reclama da situação de abandono e descaso do poder público para sanar o problema que afeta diretamente a vida dos moradores que residem na região.

Em contato por telefone na tarde de ontem, 15, o prefeito de Paulicéia, Hermes da Silva disse que há um ano uma forte chuva ocasionou uma erosão na cabeceira da ponte e comprometeu a passagem de pessoas e veículos.

Hermes disse que já foi feito uma avaliação da Defesa Civil e elaborado um projeto de construção da nova ponte que está orçada em cerca de R$ 550 mil.

O chefe do Executivo ressaltou que há 60 dias esteve em viagem a São Paulo para reivindicar o recurso junto à Casa Civil do Estado. Ele salientou que o município não tem condições financeiras para realizar a obra. Enquanto isso, pelo menos quatro famílias que moram no bairro rural Itaim sofrem com a espera da solução do problema.

 

Por Carlos Volpi Da Redação / Portal Regional



Qualquer reclamação, dúvida, comentário ou sugestão são bem vindos.

0800-7723010 | (18) 3851-9020 | (18) 99708-1491

Av. 09 de Julho, 683 - Conj.22 - Centro - Tupi Paulista

portal@abcrede.com.br



Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.